Eu Sempre Amei Você





Tudo começou  tão derrepente .
Desde aquele dia em que na minha vida você  entrou
Me  fazendo  ver o mundo  tão diferente
Mudando minhas idéias conceitos e opiniões
Nunca pensei que eu pudesse encontrar alguém como você
Que abriu meus olhos me fez entender
Que amar vai muito mais além
Que simples palavras ditas
Ou de um sentimento vivido
Vem da alma vem do coração
De quem realmente sente
A emoção de se apaixonar
A emoção de se entregar
Sem medo de olhar atrás
Essa dor  em te perder é inevitável
Essa realidade   em não poder te ver
É inexplicável
Porque você me deixou
Preciso tanto de você amor
Para te ter sempre  ao meu lado
Dormir em seus braços
Olhar em seus olhos e dizer
Que eu sempre amei  você
Eu sei que não  estou pronto
Para dizer adeus e te esquecer
Sei que devo seguir em frente
Buscando forças em  meu interior

Te  levarei  sempre em meu coração
E prometo jamais te esquecer
Amor
Essa dor em te perder é inevitável
Essa realidade em não poder te ver
É inexplicável
Porque você me deixou
Preciso tanto de você amor
Para te ter sempre ao meu lado
Dormir em seus braços
Olhar em seus olhos e dizer
Que eu sempre amei você
Que eu sempre amei  você......

Obs.: está musica é inedita foi escrita pela minha amiga Graziela Melo para o cantor D' Black  e dedico ela aqui a uma pessoa que pra mim é especial.

0 comentários: