Depois de Muito tempo....


Depois de muito tempo o coração se cicatriza
as feridas já não doi tanto
e as lembranças vão caindo no esquecimento.
Tudo já parece melhor
Já consigo seguir sem ter a necessidade de você
Já começo a superar, apesar que a primeira semana foi a pior de todas.
Acho que meu organismo começa a reagir
E meu coração a fechar as feridas abertas, agora estou pronta.
sei que poderei ser capaz de amar novamente.
E guardar o que vivemos em um passado esquecido
Apenas lembranças de um doce muito amargo
E eu começo a caminha rumo ao meu proprio mundo.
Caminho esté que me levou bem longe de você
Foi melhor assim porque so desta forma eu aprendi
Como é a dor de perder.
Agora posso seguir em frente
Pois sei que você se foi e não tem volta
não que eu queira voltar
talves quem sabe algum dia vai estar em meu lugar
eu espero que não 
porque doi demais sofrer desta forma então
mais as feridas um dia vão cicatrizar  lembre-se disso
foi assim pra mim
sera assim para ti também
a dor não durá para sempre
e você vai se levantar
e eu concerteza la vou estar para te ajudar.
eu agradeço a deus pelo aprendizado
aprendi que nem sempre devemos dar o nosso coração
a primeira pessoa que aparece
aprendi que amar naun quer dizer que  100% devemos nos entregar
que nem sempre eu te amo é dito com o coração
e que pra sempre é so mais uma ilusão
não existem amores perfeitos
e sim sentimentos imperfeitos que se completão
A ferida fechou e graças a deus toda essa dor já passou.
estou viva e hoje posso dizer que consigo seguir em frente
mesmo sabendo que um dia sofri constatemente
hoje faço meu caminho e nele sigo
mais pelo menos hoje eu estou contente.


0 comentários: