A distância Mata a alma da gente.


As vezes percorremos caminhos totalmente diferentes que planejamos, e consequentimente esses caminhos nos levam muitas vezes pra longe de pessoas que gostamos.
A distância ferre a alma da gente, e a saudade causa dor. é muito complicado viver longe de quem se gosta, mesmo que apenas seja um amigo ou amiga.
as lembranças passam a ser a unica fonte de ligação entre  você e essa pessoa que já não está mais ali presente.
Eu me sinto assim , as lembranças são a unica coisa que ainda tenho que me faz não te esquecer....
a unica coisa que mantem viva essa esperança de ter novamente tua amizade.
doi perder alguém eu sei bem disso porque a ausência fere,e a solidão mata.
sei que seguimos caminhos diferentes mais é doloroso tua ausência.
doi saber que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe,  doi acreditar que jamais voltará.
Doi saber que tenho que apenas ser agora um expectador e a unica coisa que vou saber é pelos outros.
machuca acreditar que quando tu derramar uma lagrima não vo poder enxugar.
porque tudo teve que ser assim
quando a unica coisa que queria era você perto de mim.
porque tudo um dia tem que acabar
porque deus .....?????  me ajude a levantar.
tudo já não é igual, já não tem mais graças sem você.
será que um dia posso te esqueçer?
é impossivel pensar nisso agora, quando ainda mais meu coração sangrando chora.
é tão presente e tão parte de mim.
quando se foi arrancou um pedaço assim.
deixou um vazio inexplicavel 
de qual outra forma preencher entaun
se esse espaço pertencia você e já não tenho coragem de faze-lo então.
queria ser inventora de uma maquina do tempo
poder voltar naquele momento
e muda toda a situação 
talves hoje você ainda falaria comigo
e não sentiria todo esse rancor e odio nesse tão lindo coração.
como apagar as pegadas erradas deixadas no tempo
como recuperar todo tempo perdido...
eu não tenho essas respostas
a unica que tenho é que realmente você ta fazendo falta
e a cada dia o vazio aumenta mais....
caminhar sem você não tem graça , pois você tornava tudo mais facil
com esse modo de ser e agir...
olha aconteça o que acontecer eu sempre vou estar aqui....


Ass: Elisabete A. 

0 comentários: