A verdade sobre a conecxão 3G da vivo


Galera a uma verdade por trás dos planos de internet 3G da vivo não se engane.
Eu cliente da vivo no plano pós pago a mais de um ano, resolvi contratar o serviço 3G aqui para minha casa.
na hora de me venderem o plano fui muito bem atendida etc etc....
sai da loja super feliz achando que estava fazendo um bom negocio, assinei o plano "ilimidado" de 1Gb.
pensei eu nossa 1Gb to feita, velocidade boa dos infernos.
minha alegria acabou quando eu conectei o meu modem,aparentemente abriu uma beleza mais ao fazer o teste minha conecxão não passou de 300 kbs por segundo
fui então fazer um dowloard de um programa que necessitava meu pc o microsoft fireworks, que pessava uns 66 MB , bem é pouco se comparado com uma internet de 1GB, pensei que iria baixar super rapido e pra meu espanto a net não saiu de 1bks por segundo de dowloard.
resolvi ligar na vivo.a atendente me atendeu e eu expliquei o que estava se pasando.
ela mandou eu fazer um monte de procedimentos que ao meu ver são inuteis como : desligar o modem, retirar o chip e religar o modem.
não resolveu ai desisti de tentar, hoje navegando na internet recebo uma mensagem de texto no modem mesmo dizendo que minha conecxão será reduzida a 128bks porque eu atingo o limite de 1Gb de trafego.
ai eu me pergunto a internet não era ilimitada?

imagina você pagar 69.90 todo mês pela uma internet que eles vendem como banda larga 3G só que na verdade é discada e que 1Gb não é a velocidade mais sim o limite de trafego na rede.

pra que vender algo enganoso, eu me arrependi muito de ter assinado a vivo e o pior de tudo é que estou presa a um contrato de 1 ano terei que pagar esse valor mensal por uma internet inferior a da discada.
até mesmo o itelefonica com sua internet discada supera a conecxão da internet da vivo.

por isso um alerta a vocês que pensam em por internet 3G não se ingane como eu.
pois se não terão que resolver da mesma forma que eu vou resolver brigando no procom
para seu direitos valerem.

vc gostaria de ter uma conecxão assim?




é isso ai galera ate a proxima!!!



0 comentários: