A maior vitória no mundo




A maior vitória no mundo não é vencer e ter dinheiro
A maior alegria na vida não é ser famosa e estar rodeado de
pessoas
A maior realização no mundo não é ter muitos amigos ou ser
querido
Tudo isso é passageiro
Tudo se esquece
Mais uma coisa jamais será esquecida
Por aqueles que têm apenas poucos dias de vida
E viver passa a ser a maior e maior das realizações da vida
Poder sentir o ar que respira a brisa tocando a pele.
E ate mesmo o simples aroma do campo torna-se o mais belo e
precioso dos perfumes
O ser humano se preocupa demais com coisas banais
E somente no leito de morte dão valor a coisas que ele mesmo
sempre desprezou
Não a realização que pague, o fato de caminhar descalça na
areia da praia.
Ou ver um sorriso de uma criança quando é agradada
 Sentir o amor das
pessoas quando você da o seu amor
Não há dinheiro que compre a bondade quando se ajuda alguém
necessitado
Uma pena que o ser humano só passe a apreciar estes valores
quando já não há mais tempo.
Quando tudo já não faz sentido, e você se pergunta o que eu
fiz de minha vida.
Eu não sei você... Mais eu amei, vivi intensamente cada
pequeno detalhe.
Senti cada aroma que a vida pode me dar, apreciei o que o
ser humano tem de melhor.
Também pude transmitir o meu melhor
E apesar de todas as dificuldades.
Posso dizer que lá no fundo eu fui feliz
E você pode dizer o mesmo?

Ass.: Elisabete Alves,

0 comentários: