Desabafo de Bettynha


 
Hoje precisava escrever desabafar que eu sinto
é incrivel que você ao mesmo tempo tem tudo, e derrepente acorda um dia e percebe que já não tem mais nada.

hoje estou triste não pela minha familia pois graças a deus eles são tudo que eu tenho de mais precioso na vida.
e sim por uma amiga que simplismente me deixou.
a pior crueldade é uma lembrança não esquecida, martela nossa alma ,mata e agride.
como fingir que alguém a quem você conhece tanto tempo,já não existe pra você ?
não sei como me recuperar, quando subieta fez isso comigo fiquei muito mal, adorava ela eu a tinha como uma pessoa da minha familia.
agora mais uma vez isso me acontece galega ,fez a mesma coisa não sei se posso confiar mais nas pessoas, eu preciso confiar pois sei que nem todos são iguais.
só sei de uma coisa  te voy extrañar ,eu vou sofrer mais espero que ao amanhecer posso me erguer e seguir em frente.

Doi tanto perder alguém de quem se gosta , não gosto de perder amigos é como se cada um deles que se vai é como se tira-se uma parte de mim.


Infelismente ninguém disse que a vida seria justa não é mesmo.

0 comentários: