Sentimentos na Madrugada

orkut e hi5, Corações, mãos, coração com as mãos, imagem de coração, coração para orkut
As vezes tenho tanto medo de amar, que o medo percorre minha espinha e gela todo meu corpo.
porque o medo me sufoca? se todo ser humano quer um amor?
não sei explicar essa explosão de sentimentos dentro de mim, raiva, medo,angustia,alegria e dor.
Talvez tudo isso signifique para mim o amor.
tenho vagas lembranças de meu passado amoroso, lembranças muito vagas sem nenhuma espectativa de felicidade.
Emo eu? quem sabe,não sei o que há de errado comigo, será que estou louca? será que já não sou tão humana que deixei de sentir algumas emoções ou será que me tornei uma pessoa tão fria que sou incapaz de amar.
eu não sei explicar o que acontece, só sei que as vezes me sinto presa em um tunel escuro sem saida.
tenho medo de me entregar, tantos já destrocarão este coração. Que nem sei se posso estar viva novamente.
Isto me incomoda ao mesmo tempo que me intrsitece,eu tento parecer um ser humano forte, inabalavel quando no fundo sou totalmente fargil.
Oque eu faço dou somente ao meu publico exatamente aquilo o que eles querem.
me sinto tão mecanicamente falando,a quem quero enganar posso até enganar minha plateia mais jamais enganarei a mim mesma.
E quando chega o crepusculo da noite, o choro sempre vem, a solidão doi, a ausencia é algo tão cruel que chega a ser como uma faca cravada no seu peito.
será que estou condenada a essa dor até o ultimo dia da mira insignificante existencia mortal?
Eu queria poder mudar isso, fechar os olhos e ver que tudo é diferente que o mundo é perfeito, e que todas as pessoas são felizes.
Mais basta olhar a minha volta que percebo que nada é como pensamos ou queremos.
Passo os dias como uma pessoa sem vida.tudo parece ser somente uma rotina.
Estou somente esperando od ia de minha partida,não que isso seja algo ruim, longe disso eu encaro a morte como algo muito revelador a mais nela do que precisamos entender.
algo misterioso,não que eu seja suicida longe de mim por os suicidas não herdaram o reino do ceus assim está escrito.maislevar a vida que eu levo não seria estar morto de certa forma?
Eu procuro me ver como uma arvore seca o tronco permanece ali, mais no interior da arvore já não há mais vida.
Eu acredito em milagres,acredito que há possibilidades de uma arvore seca algum dia voltar a vida.
Passo dias,noites, meses e anos esperando que algum dia , nem que seja por um flash de segundo eu possa sentir o que é amar de verdade.
Sem medo, sem dor ....
E então talves eu possa de verdade entender mais a respeito do que é o amor....

0 comentários: