no think...

o que falar do sentimentos?

parece sufocar a cada dia. eu tento não sofrer e acabo ficando maluca. tenho que me libertar amo tanto, que e odeio tanto. sou egoísta. te quero,desejo tanto que queima minha alma mas vivo a cada dia acordo e sei que não esta presente penso a loucura de me fazer gozar...
me controlo e choro que não esta ao meu lado.. egoísta eu sei mas me sinto como se tivesse levado meu ar contigo, não deixe, sem você e como se meu ar faltasse não consigo respirar... sem voce meu corpo não tem alma so uma carne viva sem vida...
sinto que tenho voce em espirito mas sei que te amoo... sei que não podemos mudar mais ouvir vc me olhar, sorrir e chorar me faz ver como estou viva.. quando te olho fundo dos seus olhos tenho vontade de sumir...
minha vontade de esta perto de vc e muito grande nao me faça te perde... eu luto e tento n ver o quantos segundos sem vc eu n respiro... eu desisto vc n me deixa pq sei que se fizer isso vc someee...
lutoo d+ contra minha propria carne e dizendo que não te quer que n deseja mas no fundo e que te quer  tanto.. que os desejos se tornam dificiceis n sei explica meu coraçao papilta quando dizem seu nome é algo irracional o amor e irracional quando sua pele entra em meu corpo sinto como se fosse o ultimoo
n sei explicar... minha alma e sua o corpo e seu... pode me torna o seu estimulo de prazer ou me joga fora n me importo me use faça-me que quiser so me deixe ver vc sua expressao seu perfume, seu olhar, seu sorriso, sua pele, seu prazer de dizer quanto esta vivaa.. sinto-me ridicula o como me sinto, sei que sou tonta pensa em te amar.. mas e dificil dizer não a vc.. e dificil te deixar meu coraçao e um buraco negro e vc preencheu .. teve td para nao acontecer e hj? diz que me ama e porque sera?  n sei so sei q te amo

postado por kesinha omena quem quiser ad kesinha_omena@hotmail.com

n me pergunte oq houve comigo.. sao meus sentimentos em relaçao a pessoas que amei e me decepcionei.. mais ainda amo como se fosse  a 1 vez

0 comentários: