Minuto Para Refletir







atardecer.jpg
As vida passa diante dos seus olhos.

Porque as pessoas são tão egoistas quando se trata de abrirem mão de algo que é de interesse,
muitas vezes magoamos as pessoas a nosso redor sem ao menos perceber-mos.
Um ser humano fragilizado somente necessita de carinho e compreenção.
e sufocado com nossos próprios problemas não percebemos as pessoas que nos pedem ajuda a nossa volta.
O mundo necessita ser mais humanizado, as pessoas necessitam um pouco mais de compaixão.
não quero viver nesse mundo cheio de podridão, isto aqui fede.
olho diariamente ao minha volta, e o que eu vejo me entristece.
Onde está os manda mentos que Deus nos deixou.
Onde foi para a parte de amar uns aos outro?
este mundo não tem mais amor
Neste mundo não tem mais compreenção.
oque eu vejo em toda parte é gente matando gente.
muitas vezes por coisas em vão!
Será que é este mundo que quero ter meus filhos?
Mal eu quero continuar vivendo aqui, pois o que vejo me entristece.
muita pobreza e pouca compaixão.
Ricos ,avarentos e pobres em estado de escravidão.
Acredito que Deus se vi-se o mundo hoje estaria envergonhado com sua própria criação.
o ser humano está se tornando o ser mais despresivel.
destruindo sua própria nação.
Família deveria ser o sinonimo de compreenção.
o que eu geralmente escuto são pais totalmentes descompasados,
muitas das vezes incompreendidos. sempre machucando o sentimentos de seus filhos.
ou vice e versa.
Mais nem tudo está perdido por meia duzia de batalhadores que fazem este mundo valer a pena.
è que muitos seguem ainda tendo fé.
Fé que um dia o Mundo seja  algo melhor....

0 comentários: