Voltando Gente

Depois de muito tempo sem vir aqui finalmente pude ter um lapso de tempo e resolvi retomar este blog,sei que muita coisa mudou na minha vida desde 2012 quando comecei a escrever aqui.
nossa... se para para pensar em tudo que vivi e amadureci nesse tempo, em pensar em quantas desilusões que tive e aprendi com cada uma que me deixou mais forte e ser uma ser humano melhor.
claro sinto saudades de algumas pessoas que passarão por minha vida e logo em seguida sumirão da mesma como se nunca tive-se feito parte dela.

É engraçado olhar para o passado e ver como certas atitudes suas foram insanas e infantis e admitir que jamais faria isto novamente. é o tempo passou não sou mais a  mesma de antes não tenho mais 23 anos, hoje sou uma mulher que apendeu muito com a vida. 

a vida me modelou a sua maneira não que eu tenha me tornado um péssimo ser humano não mais aprendi a não cometer os mesmo erros que cometia quando tinha 23 anos. somos dotados da capacidade de aprender com o tempo o que nós torna seres melhores com passar do tempo.

bom gente espero poder sempre estar escrevendo aqui contanto sobre minha rotina, meus sentimentos e expor algo que eu amo fazer que é escrever.
escrever poemas que falam no exato momento em como me sinto.

um forte abraço a todos e é muito bom estar de volta depois de tanto tempo.


Att.: Elisabete A.

0 comentários: