Amor

Tão  confuso esse sentimento que as vezes me surpreende tanto, confesso que  até hoje parei de tenta-lo entender, apenas me entreguei a ele me deixando levar. você pode passar a vida toda procurando uma pessoa especial que vai mudar sua vida do nada e simplesmente percebe que está pessoa muitas das vezes é tão difícil de ser encontrada que até desanima.

porem em algum momento da sua vida quando você já perdeu quase todas as esperanças é como se estive-se no Titanic após ele ter naufragado e já não restas mais forças e você está ali sozinha no oceano congelando lentamente e pensando em desistir quando surge uma luz que muda tudo na sua vida.

Assim é o amor quando pensamos que ele não é mais para gente, que amar não te pertence surge um lapso de uma luz que muda sua vida toda.

você descobre que ainda é capaz de amar incondicionalmente que nada é perdido que se tem uma coisa é que o tempo cura tudo e tem planos diferentes dos nossos.

é engraçado, acordar pensando na pessoa amada e dormir com ela em pensamento,estar amando estar apaixonado é a melhor sensação que podemos ter.quando você passa o dia todo esperando seu amor, chegar em casa , ou até mesmo mandar uma mensagens mostrando o quanto você é importante para ele.
isso não tem descrição, como é aquele frio gostoso que sentimos como se borboletinhas habita nosso estomago só em escutar a voz da pessoa amada.
o amor é assim inexplicável, porém pode ser cruel muitas das vezes já perdi as contas de quantas vezes que me machuquei por amar alguém.
Amar ainda a melhor capacidade humana,pois no amor queremos e nos tornamos seres melhores.

se você ainda não encontrou seu amor paciência é o que eu digo a você , pois ninguém nasceu para ser solitário. e você que já possui um amor  o que eu digo é valorize ele pois ele é como uma rosa que deve ser cuidada todos os dias para que não morra.


0 comentários: