Todos os dias meu coração chora em silêncio
É dificil amar em segredo quando vc já não está
Meu coração sangra em ter que passar por vc 
E fingir que já não existe 
Quando na verdade ele quase pula da minha boca
Queria poder abraçar vc
Beijar e olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo
O Quanto significou pra mim 
Aquela noite de loucuras vans.
Dizer o quanto estou apaixonada.
Mais vc tem medo
E sempre foge de mim
Porque cisma em me matar assim
Quando a única coisa que eu quero é te amar
Porque não dizer ao mundo que um amor
Tão bonito não pode acabar.
Se é pecado amar 
Então sou uma pecadora 
Pois te amo com todas as minhas forças
Não da para apagar o que aconteceu
Se ainda sinto teu corpo junto ao meu
Fecho os olhos é como se eu revive-se 
Tudo novamente
Sinto o gosto dos beijos teu
por favor volte amor meu....

0 comentários: