Não suporto somente acompanhar-te pela distância
Dói-me essa ausência
Queria poder dizer tanta coisa olhando em teus olhos
Eu te busco aqui, mais nunca está

Esse amor dói
Esse amor me deixa doida
Queria poder fugir

Apagar tudo que aconteceu no momento em que te conheci
Estou trilhando um caminho sem saída
E clamo no escuro por você
E você não está

Não responde
Vejo você passar pela rua e é tão mágico
Queria poder dizer o quanto te amo

Queria te abraçar
Dizer que nada no mundo
Faria-me te esquecer

E essa dor que sinto aqui dentro
Cisma a cada dia em crescer
Queria  gritar bem alto
Mais essa dor e esse vazio calam meu coração

Como gelo, fere minha alma
Porque sua recordação é como um lamento
Que não me fala de ti

Já não estou mais aqui
Eu morri
Morri naquele dia em que te perdi ...

0 comentários: