Mediunidade dom ou maldição?


Oi galera !

Não sei se vocês acreditam em mediunidade a gente que não acredite, apesar de pertencer a uma religião totalmente diferente dessa crença eu acredito nisso.
acredito que haja sim reencarnação e vidas passadas,aos 2 anos de idade eu desenvolvia a minha médiunidade.
confesso a vocês que em certos momentos esse dom me da medo, tenho medo de mim mesma rs. imagina você crescer vendo coisa, no começo pensava que eu era maluca,mais não busquei ajuda para entender o que me acontecia.
e foi em um centro espirita de alan cardec que tive algumas respostas sobre mim mesma, não que eu seja espirita mais não descrimino nenhuma religião.
eu apenas acredito que todas são corretas desde que se tenha fé e acredite em um deus superior cada uma com seu próprio geito.

bem mais voltando ao assunto de médiunidade, desde meus dois anos como disse começei a dar sinas desse dom a primeira vez que eu tive uma dessa visões foi quando um amigo da família foi até nossa casa, e quando eu o vi conta minha mãe pois eu nessa época somente tinha 2 anos olhei a ele e começei a chorar dizendo que era um bixo feio que tinha rabo que estava ali, minha mãe percebendo minha agonia e desespero pediu gentilmente para o amigo de meu pai ir embora, e está foi a primeira vez que tive contato com meu dom.
o tempo passou e eu continuei a ter mais experiências como está na casa onde morvamos sempre via um senhor idoso passear pela casa , engraçado pois deste senhor eu não tinha medo só ficava observando ele com seu cachorro passeando pela casa, acredito que ele gostasse daquela casa por isso seu espirito não fez a passagem.
aos 12 anos nos mudamos fomos viver em outra casa lá sim eu tinha medo, acho que muita gente já passou pelo que irei contar agora:
você está dormindo e derepente sente aquele calafrio que toma todo teu corpo, não consegue se mover ,não consegue gritar só sente uma presença perto de você e derepente sente alguém sentar na sua cama , alguns dizem ser pisadera outros que é coisa da nossa mente mais eu acredito que você foi visitado durante a noite.
isso acontecia sempre comigo, todas as noites eram essa tortura tanto que eu passei muitas noites sem dormir.
tinha medo de dormir e ser visitada passei então a ficar a noite acordada orando e de dia dormindo.
sempre via três pessoas que que ficavão ao lado da cama de minha irmã dois totalmente de preto e uma de branco não conseguia ver o rosto mais sempre estavão ali todas as noites.
um dia estava de férias fui a casa de minha tia, nestas férias iamos para praia e um dia antes de viajar algo muito extranho me aconteceu. tive uma visão minha primeira visão talvez a mais forte de todas visões que já tive em minha vida.
eu vi minha irmã do meio morrendo afogada, vi uma apartamento lindo tudo novinho. o engraçado que quando eu fui no apartamento da praia de minha tia quando ela abriu a porta era exatamente como em minha visão.
disse a ela eu já estive aqui!, ela não acreditou muito e disse como porque fazia pouco tempo que tinha comprado ele, então fui descrevendo cada comodo cada coisa que tinha dentro daquele apartamento.Ela ficou boba porque eu nunca estivera ali antes a não ser em minha visão, então chegou a hora de ir para praia, falei a minha irmã que não se afasta-se de mim porque algo ruim a aconteceria, mais ela não me escutou e logo depois estava se afogando e eu não podia faz nada.
mais deus sabe das coisas e mandou um garoto chamado juninho que a salvou o incrivel é que ele nem sabia nadar.
Nesse dia eu desejei de todo meu coração me livrar de meu dom, porque imagina você acordar e prever a morte de alguém que você ama.
eu continuei a ter visões algumas pessoas acham que eu sou maluca , mais lá no fundo sei que não sou porque não sou a única a passar por isso na vida.
na casa de minha tia em sp por exemplo em uma menininha que habita ali, o engraçado que ela é muito travessa, quando estava no quarto lendo ou vendo tv ela adorava me pregar peças sempre desligava a luz ou derrubava algum livro da estante o engraçado que sempre fazia isso quando estava só.
Uma cois aue eu não costumo fazer e ir é em cemitério vocês não fazem idéia de quantas pessoas sem luz ficam ali precisando de alguém como eu ou como outras pessoas que nascem com medíunidade para levarem para luz.
Os médiuns são como imãs vivos atraem todo tipo de espiritos sejam de luz ou não , pelo menos isso eu vejo na minha prespectiva.
curiosa como sou busquei entender mais sobre esse dom que tenho, um outro médium me disse que meu dom é um dom de reencarnação, bem voue xplicar como é isso:
Dom de reencarnação é quando a gente no outro plano espiritual escolhe voltar a terra com uma misão ou seja você nasce médium porque no outro plano escolheu voltar assim.Este foi meu caso, não posso prever futuro ou coisa assim minhas visões surgem as vezes não é assim quando quero não, o maxímo que acontece com meu dom é que sempre coleto almas perdidas e as levo para luz, já levei muitas pois assim mesmo uma vez um espiríto iluminado que estava incorporado no médium me disse.
ele também nesse dia me revelou uma coisa muito legal e ao mesmo tempo para algumas pessoas assustadora , ele me disse que tenho um espirito de luz que me acompanha , u,a pessoa de minha família só não sabia se erad esse vida ou de outras mais disse que em momento certo a pessoa apareceria para mim.
Hoje em dia ainda continuo com minha médiunidade apesar de como disse a crença que sigo não acredite muito nisso, eu acredito porque aprendi a acreditar desde pequena em muitas coisas que os homens desconhecem.
galera digo a vocês se alguns de vocês forem assim cara não há porque ter medo isso é normal no mundo existem várias pessoas assim procurem ajuda especializada e tirem suas duvídas seu dom é uma dadiva e não uma maldição saiba trabalhar ele de forma correta e para o bem maior de todos.
bem vou nessa deixo-lhes um beijo e manhã volto a postar mais.

fui....

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.