Maria Diva Master









Olá galera hoje vou falar-lhes sobre uma ex-amiga minha


Amigos são muito bons na nossa vida , eles geralmente são enviados por Deus acredito eu para deixar nossa vida mais alegre.

Vou lhes contar a História de como conheci "Maria".
Muitos a conhecem por varios nomes , mais a mim ela veio como maria rs.
eu a conheci em uma sexta feira, de um dia vago de março de 2007,
estava eu no meu msn quando me adicionaram em um daqueles grupos de chat que só o msn tem.
confesso que fiquei irritada , pois nem todo mundo gosta de ser adicionado a essas conversas com muita gente.o chat se tratava de um grupo para fãns de RBD até então o grupo estava no auge, fazendo muito sucesso.
Neste chat havia uma garota que toda Hora mandava mensagens de voz, e a voz dela se parecia muito com a Dulce Maria.
Ela então não sei porque me adicionou,começamos a falar-mos,e ela estava tentando me enganar se passando pela Dulce mais como eu fui elgal com ela , logo me disse a verdade de tudo.
Que ela não era a Dulce mexicana e sim a Dulce Brasileira, achei legal da parte dela contar a verdade.
pasado este episódio acabamos virando amigas, conheci muita gente que ela tinha amizade, alguns que não gostava dela mais enfim , como tudo na vida tem seus altos e baixos.
Nesta época estava eu enferma , pois estava lutando contra um Linfangioma Cervical Esquerdo, e graças a amizade dela me ajudou a passar por está prova com alegria.
passavamos todas as noites nós falando pelo Skype.
ele virou nosso ponto de encontro eu e os amigos dela, que também passaram a ser meus amigos.
Alguns ainda cultivo até hoje, outros perdi contato, muita coisa aconteceu em 2 anos de amizade. muita alegria, muita tristeza e muitas guerras em intrigas.
Um dia perdi minha internet e fiquei um bom tempo sem conectar,mais sempre que dava tentava entrar na net pra falar com minha amiga.Mais quando consegui entrar logo veio a bomba andaram falando coisas que não disse a ela e como resultado brigamos feio,acabamos dizendo coisas que machucaram ambas e isso custou 3 meses de pleno silêncio entre a gente.
Claro também custou uma boa guerra entre ambas e como em toda guerra todos os lados saem perdendo, perdi amigos que adorava nessa guerra mais ganhei outros tanbém.
depois de um certo tempo gente acredito que amizade esfrie pois quando voltamos a nós falar ja não era como antes.
hoje não somos mais amigas porque o alguns seres humanos sentem prazer em ver a infelicidade alhei causando  intrigas e acabamos brigando serio por causa disso e terminando de vez a amizade.
não gosto de perder amigos pois os meus são como minha família,hoje eu e ela seguimos lados opostos, ela segue lá sendo a mesma garota com a voz de Dulce e eu aqui tocando a vida e tudo mais, com casamento marcado e tudo.
Só lamento ela não poder estar nesta data de minha felicidade, as vezes me contento em apenas relembrar o passado e ouvir nossas gravações das bagunças que faziamos.
Mais galera digo a vocês se algum dia vocês tiverem um amigo que vale a pena lutem por ele .
não façam como eu que simplismete aceitei tudo calada e deixei o barco seguir seu rumo.....


0 comentários: