Eclipse novo filme da serie Crepúsculo

Eclipse novo filme da serie CrepúsculoUma coisa que sabemos é que os filmes da serie “Crepúsculo” vem fazendo muito sucesso, desta forma é muito importante que você saiba que mesmo fazendo pouco tempo que tem lançado o segundo filme da serie que é o “Lua nova” já esta vindo a ser filmado o outro te terá um nome muito mais sóbrio que nada mais é do que “Eclipse”, sendo assim você pode estar vindo a ter cada vez mais possibilidade de estar vendo a ver este filme.
Se no segundo filme a cão já era muito grande neste então vai ser ainda maior pois agora um exercito de inimigos vampiro se próxima para estar iniciando uma batalha, onde os vampiros da familia Cullem e também os clã de lobisomens estão correndo muito perigo, assim podendo ser exterminado com muita facilidade, ,porem se lutarem juntos isso será impossível, mas a rivalidade entre vampiro e lobisomens é muito grande assim fazendo com a Bela tenha uma árdua e difícil tarefa de fazer com que eles se unam.
Então espero que você tenha gostado da noticia e também para que assim você venha a ter muito mais vontade de estar vindo a assistir eu separei o trailer que eu tenho certeza de que você vai gostar e também assim vai fazer com que você veja que o que eu te falei é a mais pura verdade, espero que goste e também que assim você terá muito mais possibilidade de estar vindo a ter este tipo de informações se você sempre estiver vindo a olhar o nosso blog, pois eu tenho certeza que a qualquer nova noticia eu estarei postando aqui novamente

Confira aqui o trailer do novo Filme da saga em primeira mão



0 comentários: